A Chave que Abre todos as Portas

Inicio-se nesta sexta-feira, 22 de julho de 2011, na Igreja a Noiva no bairro Sitio Cercado em Curitiba a Grande Campanha " A Chave que abre todas as Portas".
Grande numero de pessoas estiveram presente e com certeza levaram a seus lares a benção de Deus.
A Palavra esta sendo ministrada, nada mais nada menos pela grande Pastora DÉBORA, que traz ao povo um mensagem de amor e de esperança, Campanha está que estenderá até domindo próximo e você não pode perder, venha traga sua família e seja támbem abençoado.
na primeira noite (sexta-feira), Falou sobre Jesus " ele é a porta" João 10:  7;9 e depois citou "nossa fé é a chave que poderá abri-lá.Mateus 9:22
Para isso basta tão somente crer e entregar nas mãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo toda a nossas dificuldades, mas com fé, pois sem ela nada ele poderá fazer por nós.
Sábado 23, (Trechos da reunião) A Palavra ministrada em Tiago 1:6, Peça porêm com fé não duvidando...
- Revelações tremenda sobre a vida das pessoas presente, o porque?
Deus usa-nos até o último instante e ai nos traz grandes benção ele vem e faz acontecer em nossas vidas. Hebreus:10;22
"Se Deus prometeu ela vai cumprir" em Hebreus 11: Tudo se faz maravilhas na vida do povo.
Deus surpreende o povo em prófecias e falou a cada um que lá estiveram específicamente e tiveram um sábado abençadissimo.
Domingo 24, O encerramento da campanha, iniciou-se com a Banda com louvores e findou com a apresentação improvisada do Apostolo Luis Olavo e a Irmã Marcia, onde apresentaram um grande talento, teve támbem a participação da pequena Nefilin e a nossa amada Missionária Cleci.
Assim Seguindo a Pastora Débora dá continuidade e demostra seu conhecimento na Palavra e novamente toca aos corações do povo com sua mensagem, e faz brotar em muitos um novo viver, uma nova esperança, um novo encontro com Deus, pois todos entregam-se de coração a Jesus.
Uma noite de grande unção, onde todo passam pela porta "Jesus".
Valeu Pastora Débora, seus ensinamentos serão guardados na memoria das pessoas que participaram desta campanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário